top of page
  • Foto do escritorTeresa Correia

Voltar a fazer algo que se gosta


Voltar a fazer algo que se gosta pode ser uma sensação incrível e gratificante. Muitas vezes, quando nos afastamos, seja por falta de tempo, motivação ou outras circunstâncias, podemos sentir um vazio ou uma falta desse aspeto da nossa vida e eu sempre senti isso em relação ao teatro. No entanto, quando finalmente retornamos a essa atividade ou paixão, há uma emoção renovada que nos envolve.

A sensação de voltar a fazer algo que amamos, pode ser semelhante a reencontrar um velho amigo, como se estivéssemos revitalizando uma conexão especial e naquele palco até ouvi o “Terezinha não trouxeste o casaquinho?”.

Pode gerar uma mistura de alegria, entusiasmo e até mesmo uma certa nostalgia, enquanto nos relembramos dos momentos felizes que já vivemos com essa atividade.

É como se encontrássemos novamente numa parte de nós mesmos que talvez tenha sido negligenciada ou esquecida por algum tempo. Sentimos uma sensação de realização e satisfação ao reencontrar com nossas paixões.

Esta sensação de voltar a fazer algo que gostamos é uma experiência positiva e revigorante. É uma oportunidade para redescobrir a alegria e a paixão em nossas vidas, trazendo um senso de propósito e contentamento que pode nos impulsionar em outros aspetos do nosso dia a dia e ser alimento para a felicidade.


Um obrigada do fundo do coração à família Reis d`Andrade.


1.141 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page