A vida é muito mais bela quando estamos rodeadas de amor e amizade.
Vivi a juventude numa época em que havia muitas regras, os jovens sofriam com alguns preconceitos, mas foi certamente uma das gerações mais maravilhosa, onde as amizades eram muito valiosas.
Vivíamos numa pequena aldeia perto do mar, o verão era a estação do ano da felicidade.
Todos os dias à mesma hora no ponto de encontro, o cantinho da Cesaltina, não havia telemóveis, mas não precisava, chegávamos todas à hora combinada para irmos para a ilha.
Tomávamos café e jogávamos à carta no Restaurante do Caetano e desfilávamos na praia. À noite íamos ao Abalo e à discoteca da Rádio Cidade, eramos tão felizes mesmo com pouco.
Nas férias da Páscoa religiosamente como se fossemos para um resort nas Caraíbas, preparávamos a nossa viagem para a casa de campo da Rosarinho. Ficava no meio do nada, mas tinha piscina e era suficiente para ser o máximo.
Banda Rock, porque andávamos sempre juntas como uma banda e como nos batizou o Sr. Fernando.
Amigas à mais de 40 anos, mas não conseguimos viver umas sem as outras e reunidas sentimos que o tempo não passa, somos as mesmas, conhecemo-nos até pelo olhar.
Não estamos sempre juntas, a vida deu-nos caminhos diferentes, mas quando nos juntamos somos as mesmas miúdas da casa de campo. Felizes, sonhadoras e rimos, rimos muito, rimos do que riamos antigamente. Ao longo da vida vamos conhecendo pessoas que entram e saem da nossa vida, mas esta amizade faz parte da nossa história, a história comum de uma vida cheia de amizade até sermos velhinhas.
Comments