Todos temos uma música da nossa vida, mas Pink Floyd é muito mais que uma banda. Há toda uma geração que viveu, sonhou, amou ouvindo álbuns como “The Dark Side of the Moon”.
Os jovens reuniam-se em garagens, ou em casinhas chamadas de cubículos, para ouvir música, partilhar os discos e isso fez parte de toda a minha juventude.
A música era ponto de união entre jovens, vivíamos em grupos e partilhávamos vivências. O nosso GAF ou o grande grupo “Boca Aberta” era muito mais que um grupo de amigos, era toda uma família de jovens que partilhavam do mesmo gosto pela música, teatro, dança e espetáculo, vivíamos das experiências de cada um e aprendíamos com todos. Nós passávamos horas a ensaiar as coreografias ao som da música F.R. David “Word” com a amiga Gina como ensaiadora.
Hoje ao entrar no Altice Arena para ouvir Roger Waters senti-me a reviver todas as emoções que sentia, mesmo quando ainda sabia pouco de inglês para entender as letras, mas aquela música sentia-se na pele e hoje consegui voltar a senti-la assim.
Pink Floyd é intemporal, ensinamos o nosso filho a ouvir e ele irá passar para os seus, para que fique para sempre.
Era como preencher o coração com uma lufada de tudo o que é positivo, possível e imaginário, assim se ouvia e sentia-se Pink Floyd❤️.
E como fomos felizes a ouvir Pink Floyd!😘