top of page
  • Foto do escritorTeresa Correia

Força miúda






A vida de repente prega-nos algumas surpresas e quando estávamos prontas para o jantar de Natal, no grupo do WhatsApp a nossa amiga diz nos que não poderá ir porque tem andado doente.

Ficamos tristes, somos todas importantes, mas as novas tecnologias colocam-nos mais perto e fizemos uma vídeo chamada para brindarmos à vida como é de praxe.

Mais tarde, recebemos a notícia que ninguém esperava ou queria. Quando sentimos que chega tão perto de nós tomamos consciência que a vida é tão especial.

Por isso hoje este Post é para ti.

Amiga és uma guerreira incrível, nunca subestimes essa tua força e resiliência, estaremos sempre aqui para conversar, ajudar te ou estarmos simplesmente presentes para te ouvir, porque és uma inspiração para nós. O modo como estás a lidar com a situação é admirável e lembra-te que é normal ter altos e baixos, não há nada errado nisso.

Acreditamos em ti e estaremos sempre ao teu lado, por isso concentra te em fazer pequenas coisas que te tragam alegria todos os dias.

Daqui a pouco estamos a festejar todas juntas, com as nossas risadas, muitas fotos e cantar “já fui ao Brasil, Praia e Bissau” tão alto para que todos os vizinhos ouçam.

Gostamos muito de ti.



**** Para as minhas amigas e mulheres que já travaram esta luta, a todas estas guerreiras um beijo especial ****

723 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page